Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Porque nos temem eles?

Tinha prometido um post acerca dos asteriscos verdes. Avisei no mesmo post, que aquelas frases não eram de minha autoria, nem a meu respeito, mas vindas de um excelente post. Logicamente não identificarei a ilustre autora, se bem que o desabafo veio aqui cair com a devida autorização. E veio para aqui porquê? Porque há pouco tempo mencionei o assunto nestes posts aqui e aqui.

O desabafo reza assim:

Terça-feira apareceste numa daquelas surpresas que me deixa arrepiada, não te via à 55 dias, foi muito bom.

Deixamos no ar qualquer coisa alinhavada para hoje, à qual eu meto o rabo entre as pernas e ligo-te às 11 da manhã a desmarcar, invento uma mentira e digo que hoje não pode ser. Tu acedes rapidamente dizendo que tens um serviço que tentaste adiar com o teu boss e que não foi possível. Até aqui tudo bem ...

São cerca das 13.50 e vejo-te, fiquei pior que fodida, tinha deixado bem claro que não te queria ver hoje. Mas avanço e dizes que queres estar 2 minutos comigo e eu digo que não, sinto o teu corpo contra o meu e luto, digo que não podes estar aqui, tens que ir embora, estou mal disposta e com problemas.

Foi aí que penso que entendi a razão da tua visita, quando me dizes "então passamos um bocadinho e ficas bem disposta" (foda-se) mas quem ele pensa que é? Pensará que tenho falta de sexo? (não tenho, antes pelo contrário). Pensa que estarei perdida de amores? (nem em sonhos) O que sinto por ti, meu anjo, é desejo de estar contigo, querer conhecer-te, saber coisas de ti, eu nem sequer sei como te vestes (porque vejo-te sempre de farda), não sei que tipo de música ouves, o que gostas de comer ou o que costumas fazer ao fim de semana, não sei nada de ti.

Quando estás comigo, das duas uma, ou andas com muita falta de sexo ou tens algum desejo sórdido (e que eu não sei se me apetece conhecer).

Voltando atrás, quando te disse que hoje não podia ser, disse-te que estava com o período (é falso) e que estava mal disposta e de mau humor (tudo falso, não me estava a apetecer comer-te, só isso) e quando respondes que tens o tal serviço penso logo: "nice 5 estrelas" queca adiada. Mas mais tarde quando te vejo a primeira ideia que me salta é: "Espera lá ... eu ligo a desmarcar ... ele diz que tudo bem e tal ... depois aparece ... só me passa uma coisa pelos cornos "este filha da puta só apareceu porque sabia (pensava ele) que eu estava com o período, este gajo não me quer comer ... pois não pense que lhe ando a fazer mamadas só porque lhe apetece ... era aqui que ele me ia por "bem disposta" ... nah nah nah, nem pensar, p'o caralho, eu não preciso disto, és mais avantajado sim senhor e que deves ser uma boa foda .. nem sequer ponho isso em questão, mas começo a ter a sensação que se passa algo e eu não preciso disto.

Depois, no final da conversa, ainda te vais embora ofendido, dizendo que tu também não me trazes os teus problemas (como se eu os quisesse).

Amuaste amor? Temos pena, agora é assim, havemos de nos encontrar mais vezes e se me queres, agora vais ter que dar o litro e esforçares-te para me conseguires ter.

Se não tornares à aparecer ... paciência ... podíamos ter passados uns bons bocados juntos.

Parece-me que precisas de crescer, mas nem sequer é da minha responsabilidade, estou aqui para me sentir bem e me divertir, problemas e chatices ... já me chegam as que tenho em casa e às vezes são complicadas.

No fim disto tudo, começo a pensar que eu também poderei não ser estável, mas é assim que sou.

Ao fim e ao cabo quem me quiser ter tem que me vir comer às mãos e não ao contrário, coloquei a fasquia muito alta e mesmo assim acabo por encontrar merda.

Mas estou bem !!!

Posto isto, devem já ter percebido que tudo isto é relativo à “revolução” que tem vindo a atacar mulheres por todo o lado. Deixámos de ser objectos, de nos sentirmos como tal. Passámos a usufruir deles, como eles o faziam connosco e… os homens temem isto.1 2   3

Mas porquê?

8 comentários:

  1. Temem ser usados e vistos como meros objectos de prazer, como eles (já e) sempre o fizeram!!! E ainda me ocorrem uma lista enorme de razões...
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Acho que preferem continuar a dar cartas a serem as cartas do jogo!

    Retira-lhes um poder sobre alguém que julgavam acatar todas as regras. Quebrar as regras pelas mulheres é ouvi-los dizer: se sempre foi assim desde a pré-história, para que estão vocês (mulheres) a querer contrariar coisa quase genética.

    eles que se ponham "finos" que nós, mulheres, já não estamos para brincadeiras só quando eles querem. Agora será mais,quando nós queremos. Habituem-se a isso, e é se não querem ficar a chuchar no dedo!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. Nem mais!! Concordo contigo Pepita! (foram algumas das que me ocorreram... mas temo que este post dê pano para mangas e calças lol)

    ResponderEliminar
  4. Mas pergunto-me: não gostarão também em alguns momentos de se sentirem, eles próprios, a presa?

    ResponderEliminar
  5. Acho que deve ser uma fantasia recôndita de muitos deles... ;)

    ResponderEliminar
  6. Smootha: falaste bem- em alguns momentos!

    Não duvido que gostem de ser seduzidos. claro que gostam. Sei que sim. Mas não no panorama que aqui apresentas.
    Acho que neste tipo de retrato que transceves parece-me mais que os homens gostam de ser predadores. Muitas vezes os predadores caçam apenas pelo prazer de caçar. está-lhe nos instintos. Muitas vezes, acaba por abandonar a presa depois dela "Já não dar luta". Julgam eles. Poderá sempre haver esye jogo predador-presa, invertido ou não, desde que ambos saibam alimentar isto de forma salutar. A arte de sedução está +resente em ambos os sexos, mas um deixará de a representar sempre que o outro não estiver numa sintonia (quase) perfeita. Sabes o que te digo? Os homens usam os seus instintos predadores para caçar a mulher que julgam dos seus sonhos. Depois acam que a dominam, e o instinto de brincar com a presa depressa se apaga. Os homens perdem o interesse, quando a intimidade começa a existir. Isso verifica-se nos casamentos. tenho pena que eles não se aperecebam, que a presa que pensaram ter segura, seja caçada por outro predador.

    ( se calhar fugi do assunto, mas com isto da presa, acabei por me estender!)

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  7. Foge à vontade, gosto de temas voláteis :D

    ResponderEliminar
  8. Pepita não fugiste do assunto, acho que até o desenvolveste muito bem... infelizmente o que escreveste corresponde à realidade, em que as relações se assemelham ao jogo do gato e do rato, enquanto este se debate o gato acha-lhe piada, quando este deixa de reagir, perde o interesse e vai procurar outro que lhe permita brincar e afiar as unhas ...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails