Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sábado, 19 de setembro de 2009

Cartão vermelho

cartao-vermelho

Fui desafiada pelo Blue Moon a mostrar 10 cartões vermelhos.

Atribuo-os…

1 - … aos cegos que não querem ver.

2 – …aos intolerantes e aos preconceituosos.

3 – …aos maus amantes.

4 – …ao leite derramado em protestos.

5 – …às opiniões subjectivas.

6 – …aos amigos da onça.

7 – …aos homens que não sabem ser Homens.

8 – …às mulheres que não o sabem ser.

9 – …à rotina.

10 – …a mim, por não me decidir.

Não foi especificado o número de bloggers a quem deveria passar o desafio, por isso levam-no estes:

Xana

Piloto

Fada

Queque

Jorge

Miepeee

5 comentários:

  1. Tinha de sobrar pra mim, né, Smootha Maria?!?!?!?

    :p :p :p

    Farei... Mas não sei quando, tenho milhentos de desafios e prémios em atraso... :s

    E estou de férias, não tenho tempo! :D

    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  2. Deixa-me cá pensar nisso, que te hei-de responder... espero ter frases tão boas para responder como as tuas. As tuas respostas podiam perfeitmente as minhas, mas há que variar. Portanto, desafio aceite. espera só um bocadinho e já cá volto!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Comno estão as coisas.. acho que vou tirar um cartão vermelho a não aceitar desafios :-)

    Vou pensar no teu caso :-)

    Beijinho
    Jorge

    ResponderEliminar
  4. Eu disse que voltava...

    Os meus cartões vermelhos:

    - aos graxistas e/ou lambe-botas;
    - ao mentirosos
    - aos hipócritas
    - aos falsos amigos, vulgo, amigos da onça
    - à monotonia
    - à indiferença
    - à ganância
    - ao narcisismo
    - ao patrão que nunca mais se decide a dar aumento
    - à morte, que tenho medo dela

    e pronto! Desafio concretizado. pobrezinho mas foi o que se arranjou assim num ápice.

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  5. Pah, eu sei que sou "reclamona", mas assim dez reclmações de chofre... prometo responder assim que o tempo me ajudar, que não me tem sobrado muito ultimamente.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails