Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Respostas ao desafio das 3 mentiras...

Então como prometi, aqui estão assinaladas e justificadas as minhas mentirinhas...

1. Tenho 11 sobrinhos. (Totalmente verdade, sendo que a 11ª é de facto sobrinha-neta);
2. Estou cada vez mais gorda. (Mentira! Não consigo é parar de emagrecer...)
3. O meu prato preferido é dobrada com feijão branco. (Verdade! Adoro dobrada!!)
4. Não vivo sem música. (Outra verdade! Seja o que for que esteja a fazer, tenho de estar a ouvir música. Velhos hábitos...)
5. Sou alentejana. (Sou pois!)
6. Adoro conduzir. (Talvez adorasse, se tivesse tirado a carta de condução :D Claro que esta é mentira!)
7. Já fui casada. (Que mentiroooosa!! Lá alguém me aturava??)
8. Digo "Puta que pariu!" várias vezes ao dia. (Digo pois! E às vezes também escrevo...)
9. Gosto de trabalhar com as mãos mas mais ainda com o cérebro. (Verdade verdadinha...)

Levanto o chapéu à Xana, à Frutinha e à Laura (opah, adorei a parte do "não foste nada casada, és livre como o vento"), muito bem mesmo. Na mouche!

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails