Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

17

Sabes agora que só se fazem uma vez.
E são teus. Os teus 17 anos!
Sempre com a mesma força, desde o dia em que te conheci, há mais de 13 anos.
Olhos de água irrequietos, intelecto acima da média.
As tuas perguntas fora de contexto e sempre a deixar-me sem resposta rápida.
Agora tens 17.
E por algum motivo fizeste de mim tua confidente.
Perguntas o que não perguntas a mais ninguém, segredas-me o que sempre pensaste mas nunca disseste.
És de uma diplomacia extrema.
Nunca magoas ninguém e sei que às vezes sofres em silêncio.
Fazes-me rir, quando me chamas de Deusa, de Vénus :D

2 comentários:

  1. Parabéns para a nina ou nino ...mas parece nina!
    17 é o meu nº .......... nunca mais saí daqui!

    ResponderEliminar
  2. 17 anos é uma época boa!!! Pelo menos a minha foi! ;) parabéns para ela/ele!

    beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails