Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Dia 3

Hoje não estou com vontade nenhuma...
Acabei de saber que um dos próximos está todo queimadinho.
Curiosamente, já passei pelo cubículo dele e pela voz arrastada e pela conversa.... que é que eu vou fazer dele? Melhor ainda: Não terão lá nenhum gajo com os fusíveis intactos?? Damn...
15:20.
Hoje sinto-me um bocadinho sufocada. Ainda não fiz nada do que queria fazer, esqueci-me dos óculos, o Visadron ficou no cacifo e não me estou a conseguir concentrar em nada.
Aqui tudo faz eco.
16:35... Ainda falta uma hora??
17:15 - Esta tarde é dia de exame. Mais uma dose de golfinhos...
O pior, é que isso significa que amanhã já estarei de novo a criar pastas...
Ainda não fiz outra coisa senão bocejar. Já marchava uma banhoca, uma cervejola e uma massagem.
NOTA: descobri hoje que o pó dos extintores é azul.... e que não é muito fixe respirá-lo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails