Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Dia 4

Hoje chove para caraças.
Vesti uma cor mais alegre para compensar o cinzento-escuro lá fora Para que tudo seja realmente perfeito, só me falta mesmo é trovoada com fartura.
Tenho andado a manhã toda com a sensação de me ter esquecido de qualquer coisa. O quê, não sei.
Logo de manhã quando cheguei, fui terminar os relatórios dos formandos que terminaram ontem o curso. Fui informada de que um dos alunos da semana que vem está “descompensado”.
A avaliar pelo que vi/ouvi ontem em frente ao cubículo, outra coisa não seria de espantar. O moço alucina completamente! Parece que ontem acabou por pegar fogo a tudo, porque o chão estava coberto de pó do extintor.
Temos pena! Roda bota fora! Sai o “descompensado” e entra qualquer outra coisa. Logo se vê.
No intervalo desci para imprimir umas cenas. No entra e sai do gabinete, a par das tantas cheirou-me a álcool. Ai! Alguém esteve ali a desinfectar as mãos com álcool!
Diz uma: “Isso já lá vai o tempo em que o álcool fazia alguma coisa.” E diz a desinfectada: “Apertei a mão a fulano de tal, mas estava tão sujo que tenho de me desinfectar, mas não se preocupe Raquel, que já o mandei tomar banho e fazer a barba!...” – e eu que até aqui estava a apanhar bonés…
Yeah, right! A mim, ninguém me dá álcool??
A outra ainda acrescentou: “Às vezes parece mais seguro beijá-los na boca do que apertar-lhes a mão…”
Se tiver de optar, começo a levar toalhetes desinfectantes comigo!
Vou almoçar.
15:30. Vejam lá se atinam: o Windows XP não é nem nunca será um sistema operativo. É, isso sim, um potente sistema operatório!
Pôxa… estes 5 de hoje são dose… E eu achava que estava queimadinha! Olha que quinteto maravilha.Bem, dois deles ainda conseguem fazer a bota bater com a perdigota, agora os outros 3, parecem precisar mais do Visadron do que eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails