Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Dia 2

So far, so good!
A turma da manhã, não dá realmente muito trabalho. Tirando as teclas do costume, que depois de conhecer, todos adoram, estão muito agarrados ao rato.
É claro que nem tudo são rosas, não é?
Lá tenho eu, pelo meio do rebanho, uma ovelhita meio perdida, distraída, alheiazita, etc (ita), mas nada de muito desesperante. Só umas distracções.
O pior de tudo mesmo, e que me leva à mais pura loucura, é a desculpa feminina do costume: "mas eu não tenho tempo... o marido... os filhos... o cão... o piriquito..."...
Não casásse! Não tivesse filhos!
Usam os filhos como desculpa para qualquer forma de preguiça.
Turma da tarde. O ambiente continua óptimo. São calmos, sem grandes contratempos. aprendem bem e portam-se ainda melhor.
Mas chamam-me muitas vezes... Gostarão de me ver a desfilar pela sala?
Bolas... ainda só são 15:15...
NOTA: os ladrilhos do chão não estão direitos. Já perdi os chinelos 5 vezes hoje...
Ainda só são 16:45... Os relógios aqui andam mesmo mais devagar.
Tenho as pernas doridas de tanto andar de trás para diante.
Estou mesmo saturada deste curso... Nunca mais é dia 30 de Junho!

1 comentário:

  1. Pois isso de andares para trás e pra frente, além de ficares com dores nas pernas e nos pés gastas as solas dos sapatos e depois tens que pedir uns novos há empresa onde trabalhas.Mas como eles não te vão dar dinheiro para uns sapatos novos tens que andar descalça. Lol Boa Continuação de trabalho bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails