Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Relatório do dia 1...


Ao contrário do que as más línguas por aí apregoavam (quem terá sido?...), ninguém me tropeçou no decote. Verdade seja dita, nem sequer o levei... Notei no entanto alguma tensão na sala (leia-se TENSÃO!!!, nada de ideias idiotas - sim! é contigo!). Agora fora de tretas... Estou sem voz. Ou quase. Comecei o dia com um speed do caraças e ainda por cima esqueci cenas em casa. Felizmente reparei antes de entrar no autocarro, senão a barraca seria generalizada. Lá voltei a casa para pegar no maldito saco das extensões. Cheguei lá antes da hora para poder ligar as máquinas cm as extensões que levei, mas de nada valeu... O tempo que demoram a fazer o meu "login", dar-me a chave, passar as cenas na máquina, etc, etc, etc e mais uma data de etcs, acabei por entrar no edificio às 9 e meia... Obrigada na mesma! Seja como for, liguei aquelas tretas todas e ainda deu tempo para me sentar e nada de aparecerem os 1ºs alunos do dia (funcionários). Lá fui perguntar o que se passava e afinal eu deveria "ter anunciado a minha chegada". - PPL! CHEGUEI!!! dahhh Lá foram chamá-los. Não vieram com muita pressa, mas não faz mal... Afinal de contas, ali o tempo é para passar devagar. Três horas passaram rápido. Almoço... 13:20 - Voltei. Bolas! Tenho mesmo de esperar pelas 13:30 para fazer novo "login"? OK... Se tem de ser... Chegaram atrasados, mas só porque têm de vir acompanhados. Não foi de todo mau. Confesso que, a avaliar pelas idades, esperava que fosse correr pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails