Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

VAPT-VUPT

Pois é. Faz algum tempo que não escrevo. Ao contrário do que possa parecer, não é bem a falta de tempo, ou tão pouco me esqueci deste cantinho abençoado.
No fundo, eu até tenho tempo. Parte dele prefiro passá-lo a dormir, só para me esquecer. Há quem beba, mas sinceramente, passo bem sem as ressacas.
Nada na vida me custou tanto como o último ano e meio. Mas lá está a tal coisa... Não sou de desistir, de virar as costas e bater com a porta.
Estou na minha segunda semana de férias e tenho a minha cabeça tão sossegada. Acho que ninguém consegue imaginar.
Pensando bem, acho que ninguém neste últimos tempos, consegue imaginar seja o que for da minha vida.
Usar capa cansa, mas neste momento é essencial.
E agora que já vi que isto ainda funciona... VAPT-VUPT fui-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails