Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Só me saem duques e cenas maradas...

No último dia que dei formação (antes dos estágios), um dos formandos depositou em mim a confiança necessária para ouvir uns registos áudio em cd, para eu avaliar até que ponto seria possível, ao registo sonoro, acrescentar imagens, visto que os gravou com o intuito de lhe servir de portfólio numa possível entrevista de trabalho, de preferência numa rádio.
Não vos vou falar da qualidade do trabalho. O senhor em questão tem uma excelente dicção, confesso que o entendo melhor nas gravações do que ao vivo. A menos que as gravações já tenham alguns aninhos em cima...
A verdade é que não me demorei muito sobre o assunto (não por falta de interesse no trabalho em si, mas pela impossibilidade de levar a cabo a dita tarefa).
Os temas abordados são interessantes, entrelaçados com aquelas melodias de elevador que tanto me irritam. Mas acho que o pior que o senhor poderia ter feito, foi gravar 6 temas diferentes, num mesmo ficheiro (cda, ainda por cima...).
Para experimentar aquilo que me pede (sim, porque era apenas experimentar!), eu teria de cortar o ficheiro de som, converter em MP3, isolar cada um dos temas e depois então usar um outro programa para inserir as imagens e sincronizar tudo.
E muito sinceramente... com 65 anos de idade já ninguém o vai chamar para nenhuma entrevista de trabalho numa rádio.

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails