Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Admirável (?) Mundo Novo

Isto do Facebook é de facto um mundo.

Bonito… Cruel… Trapaceiro, espalhafatoso e admirável!

É verdade que passo algumas horas no Facebook. Confesso até que tenho duas contas, uma delas criada quando o FB ainda era numa versão Beta, muito manhosa, e quando não se ouvia ainda falar de redes sociais (consequência de andar por fóruns sul-africanos híper-manhosos, mas isso poderá ficar para outra altura).

Jogo. Gosto de jogar. Ajuda-me a não pensar. Naquela horas em que necessito mesmo de libertar o cérebro de tudo à minha volta.

Não acordo de propósito para anunciar ao mundo que acordei. Não apregoo aos quatro ventos o último peidinho que dei, mas gosto de comunicar com quem me lê.

Mas, e não sei muito bem porquê, ainda continuo a ficar abismada com coisas que por lá leio e que me deixam a pensar, o que raio pensam as pessoas da vida…

Tal como:

“eu também....meu trabalho hoje tá atrapalhando meu rendimento no face....=)”

Até que ponto falarão a sério? Ainda poderíamos dizer que se tratam de pequenas brincadeiras, mas a frequência com que leio tais comentários, deixa-me a pensar que há de facto quem viva, não para, mas NO Facebook.

Até que ponto serão benéficas as Redes Sociais? Existirá alguém que aprenda algo no Facebook? Eu ontem aprendi uma coisa por lá. Aprendi a fazer um alfineiteiro todo xpto.

1 comentário:

  1. As redes sociais são como tudo na vida, cada um utiliza à sua maneira, e esta pode ser positiva ou negativa, pode servir para aprender, ou para perder tempo, ou para engatar, ou para jogar.. ou para tudo isto.. dependendo da forma como cada um utiliza pode ser negativo ou positivo.... mas não há duvida que vieram para ficar.

    Jorge

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails