Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Que segunda-feira gostosa!

Bem, hoje o dia rendeu-me p'ra caraças...
Além de ter feito 6 testes (ainda me falta finalizar dois deles, porque estou à espera de algo que alguém me vai enviar para o mail), ainda dei uma mãozinha no quintal (andamos em arrumações mesmo!), descobri umas quantas formas de bolo (ainda novas...) que agora tenho de desenrascar umas receitinhas fixes para as estrear (ora que chatice...).
Converti um vídeo dos meus pequerruxos e publiquei-o, ainda tive tempo de retirar blogs já-não-desejados da minha lista de leitura (já era tempo...), ainda pesquisei umas cenas chatas para um amigo, o que incluiu uns quantos printscreens e mails.
Os "meus" 5 gatos pensam todos que eu moro na cozinha, ou que existo apenas para abrir latas e packets de comida... De quando em vez chegam aqui à porta da sala, sentam-se e ficam a olhar para mim com a cabeça de lado. Acho que se usassem relógio de pulso, apontariam para ele...
O Gajo ainda consegue ser menos discreto: senta-se no sofá ao meu lado e vai mordiscando... o que apanha a jeito.
E não tarda nada, vou dar um pulinho à cozinha, fazer a torta de laranja, as almondegas de fricassé e preparar o saco dos morfes para amanhã.
E mais logo... casaco!!! Que passa hoje na TV? :P

(Já agora, o vídeo dos meus pequerruchos...)

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails