Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nem pareço eu...

Ando estranha.
 
Adquiri hábitos que não me parecem os meus, qualquer hora me parece uma boa hora de comer, tenho apetites que não lembram ao diabo, ando aplicadíssima na cozinha, sempre a inovar e a criar com carinho, o que inclui sobremesas.

Mas que raio se passa comigo?
Dou por mim na cozinha a fazer bolachinhas de aveia e amêndoa, quando deveria estar no pc a criar o resto dos testes? Há algo que não está a funcionar bem no meu cérebro. Já sei que quando estou assim, é porque algo de facto me está a deixar preocupada. Mas o "engraçado" da coisa, é que não consigo, conscientemente, atribuir esta alegada preocupação a coisa alguma em especial.
Ando perigosamente equilibrada, monitorizo o meu tempo online com uma bomba, cujo rastilho é do comprimento (tempo) que eu quero, não interajo com meio mundo (o que, aliás, se tem verificado ser um campo perigoso, desde o momento em que uma desconhecida me vem aborrecer com cenas acerca de um semi-desconhecido, e o pior, acho eu que seja por despeito (mal-amadas do piuiuau), que tenho eu a ver com a merda do assunto?, nem o conheço!).
Reduzi para metade as porcarias que tinha a decorar a sala da TV. Fiz o mesmo no quarto. Estou a pensar mudar a sala de costura para a lavandaria. A minha vida está a ficar tão mais simples...
Ao domingo preparo as ementas da semana, deixo os ingredientes arrumados pertinhos uns dos outros, certifico-me de que a refeição da noite anterior, sobeja e serve para o meu almoço no trabalho, no dia seguinte. Sim, tenho levado almoço todos os dias e ainda não fiz as contas, mas COM-PEN-SA!!
Hoje, e apesar de estar de folga, levantei-me ainda não eram 9 da manhã.
Arrumei louça, pus outra na máquina, tirei as ovas e as almondegas para descongelar.
Limpei o WC do Gajo e da Pérola, varri e lavei a cozinha. Estendi roupa, dobrei e arrumei outras. Passou uma hora!
Saí, comprei tabaco, bebi um café e passei na frutaria para comprar laranjas e limões. Logo quero fazer torta de laranja. Pus sopa a fazer. Já sinto falta de sopa quente, de um bom chá, dos pés enfiados em meias grossas... Comprei umas botas!!! quando vou calçar a porra das botas se o sol não vai embora?
Comecei um casaco em tricot. Um must! Mas preciso de frio, ok?
E ando pachorrentamente a decorar o meu GTD, que já leva muito que contar.
E agora, aqui sentada no sofá, à espera de divina inspiração para criar dois testes de Excel, está a dar-me uma fome terrível, tão má mesmo, que tenho de publicar isto e correr à cozinha a ver o que pesco.
Quanto ao resto... anda no segredo dos deuses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails