e de vez em quando saem-me de entre os dedos estas pequenas pérolas:
"se fiquei lixada? fiquei! não me considero descartável... quando sou amiga, sou para todos os momentos, não depende da conveniência dos outros"
Hello world!
Há 3 meses













... e quem não se sente... não é filha de boa gente!!
ResponderEliminarÉ assim mesmo!
Ninguém é de ferro, Raquel!
ResponderEliminarBeijinho da tua nova seguidora :)