Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

domingo, 11 de setembro de 2011

Eu tenho de facto uma estranha sina…

…e colegas de trabalho a condizer.

Na passada sexta-feira, estava eu de formação no Barreiro, e no período da tarde, alguém que faltara no período da manhã, chegou.

Chegou e empestou…

Confesso que não sou boa a lidar com este tipo de situação. A falta de higiene pessoal é algo que me tira do sério, mas antes de tudo o resto, tira-me do local!

“Felizmente” até estava calor e o nosso ar condicionado resolveu armar-se em cabrão, pelo que da forma mais rápida possível, arranjei duas ventoinhas potentes e abri ambas as portas da sala de formação (infelizmente as janelas não abrem…).

Mas pronto. Os formandos sofriam, enquanto faziam o que têm a fazer (tarefa demorada, por acaso – sem ironias agora) e logo por “azar” a formadora teve alguns assuntos para tratar fora da sala.

Num desses assuntos fui à rua fumar um cigarrito, onde encontrei o colega T. Comentado o assunto com ele, e de eu ter vindo cá fora arejar os pulmões, ele tem uma tirada que me deixou sem ar de tanto rir:

- Não percebo o teu problema com esse cheiro de chulé na sala… Em matéria de cheiros tu tens mestrado… (ver aqui e aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails