…e colegas de trabalho a condizer.
Na passada sexta-feira, estava eu de formação no Barreiro, e no período da tarde, alguém que faltara no período da manhã, chegou.
Chegou e empestou…
Confesso que não sou boa a lidar com este tipo de situação. A falta de higiene pessoal é algo que me tira do sério, mas antes de tudo o resto, tira-me do local!
“Felizmente” até estava calor e o nosso ar condicionado resolveu armar-se em cabrão, pelo que da forma mais rápida possível, arranjei duas ventoinhas potentes e abri ambas as portas da sala de formação (infelizmente as janelas não abrem…).
Mas pronto. Os formandos sofriam, enquanto faziam o que têm a fazer (tarefa demorada, por acaso – sem ironias agora) e logo por “azar” a formadora teve alguns assuntos para tratar fora da sala.
Num desses assuntos fui à rua fumar um cigarrito, onde encontrei o colega T. Comentado o assunto com ele, e de eu ter vindo cá fora arejar os pulmões, ele tem uma tirada que me deixou sem ar de tanto rir:
- Não percebo o teu problema com esse cheiro de chulé na sala… Em matéria de cheiros tu tens mestrado… (ver aqui e aqui).
Sem comentários:
Enviar um comentário