Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Juro que tenho estado a tentar....

O post que agora escrevo, deveria ter uma foto.
Uma foto que teimosamente não quer sair do telemóvel para o pc, de maneira nenhuma.
Vou continuando a tentar, porque não há-de haver filha da puta de foto neste mundo que seja mais teimosa do que eu!
Mas não resisto a adiar mais o momento, faço por isso um "desenho", que decerto me farão o obséquio de redesenhar nas vossas mentes...
Estou a trabalhar.
Estou numa "cave".
Uma tarde destas, vi algo caído no chão, por baixo da cadeira de um dos miúdos.
Como gosto de saber o que "anda pelas couves", fiz questão de me aproximar.
Baixar-me para a apanhar estava fora de questão, afinal de contas, um decote funciona para qualquer idade e achei mais prudente não me meter com as hormonas dos outros, ainda mais abaixo da maioridade.
Que fiz então: estiquei o delicado pézinho para puxar aquilo para fora da cadeira, quando de repente... aquilo mexeu!
"Há vida em Marte..." - pensei eu.
Lá me baixei discretamente e olhei com atenção.

Uau!
Estiquei o indicador esquerdo junto ao chão e a bela da borboleta subiu.
(Aqui deveria surgir a estúpida da foto, mas ainda não desisti!!).
Mostrei-a aos miúdos, nunca tinham visto uma borboleta tão grande.
Exibi-a no meu dedo às colegas da sala ao lado e uma tirou foto com o telemóvel.
Dizem-me que dá sorte, "tropeçar" assim num ser tão belo. Ou que anuncia boas notícias.
Bem preciso delas...
Assim de repente ocorrem-me duas que adorava ouvir.
"Vamos avançar!" ou "É benigno".

Venha a borboleta e escolha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails