Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sábado, 30 de janeiro de 2010

Manias: cada um com as suas...

Está-me a querer parecer, que fui desafiada pela Eloquência Interna para responder a um pequeno desafio...

Antes de mais, deixa que te agradeça o facto de teres vindo à Lua, mas acima de tudo de teres dito que gostaste. Já dei um pulinho à tua eloquência (na diagonal, confesso...), é muito gráfico, mas acho que o entendo.


Então o desafio será este:

" Cada bloguista tem de enunciar cinco manias suas que o distinguem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros 5 bloguistas para entrarem igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues, aviso de recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

1. Sempre tive a mania de que ía morrer aos 30. Já devo quase 10 anos à cova, pelo que terei de deenvolver a mania de morrer aos 60...

2. Decididamente tenho a mania das agulhas e não sei viver sem lãs por perto! Até já ameaçaram raptar-me as agulhas. Não se faz...

3. Compulsivamente guardo as etiquetas de todos os saquinhos de chá que utilizo (não me perguntem para quê, pois não sei responder...).

4. Não como, bebo, mastigo ou chupo nada que seja de morango ou tenha sabor "a" ou cheiro "de". Para mim, só morangos frescos!

5. Tenho a mania de circular o olhar entre os lábios e os olhos dos meus interlocutores.

O que não falta por aqui, são lunáticos com manias (e algumas taras também!), alguns até têm a mania, não sei bem de quê, mas ok. Liberdade.
Assim sendo, e como (uma vez mais, do mais honesta que posso ser) não estou com paciência para entrar e sair de blogs, a deixar comment a dizer que "Tens um desafio lá na Lua e tal e coiso", quem quiser que o aceite directamente daqui.
Se quiserem o texto, têm de o ir copiar aqui, já que da Lua "daqui não levas népia!".

4 comentários:

  1. Essa de morrer aos 30, também me afectou até lá ter chegado, agora já não quero saber de prazos de validade.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Bom, no dia em que fiz 30 anos, não morri mas pus a minha cunhada fora de casa dos meus pais. Not bad...
    Ainda pensei que ela me matasse depois, mas não.

    ResponderEliminar
  3. Se a puseste para fora, deve ter sido porque merecia, daí que só tinha mesmo que meter o rabo entre a pernas e ir à vida dela. Nem acredito que voltasse atrás, para te fazer nada, ou ia corrida outra vez, lol.
    :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails