Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fim de semana em Okinawa... LOL

E em continuação, um amigo resolveu gozar com a situação, comentando assim:

Isto és tu, portanto, quando foste passar o fim de semana a Okinawa, não é? és muita gira, pázinha. posso ser teu amigo? adiciona-me, ó.

Depois eu faço-te uns poemas catitas e sofridos (é treta! vou sacar uns quantos aos comentários dos outros; copy paste e 'tá a andar! tambem, é tudo chapa cinco e tu não hás-de dar por nada!...), daqueles de partir as pedras da calçada, porque sou um g'anda Calimero e o amor trata-me mal á brava. Depois das-me o teu endereço de msn, eu bato-te um g'anda couro a ver se pinga alguma coisa, tu acabas por me mandar á fava (é um sitio publico, este; não posso usar o vernáculo. que chatice! mas sempre podes substituir o léxico por um que julgues mais adequado á ocasião...), mas eu, impulsionado pela líbido, continuo estóicamente e faço de conta que não percebo até que me bloqueias ou excluis da tua lista de msn e a malta acaba por nunca mais se falar...

...mas olha, prontes! não custa tentar .

Ui! Já agora, tens fotografias tuas a tomar banho?! (aha! esta nunca leste tu!.... )

Um beijo, sweetie; até já...

hihihihihi

(upa! se tiveres a bondade de apagar os dois primeiros comentários agradecia, que me troquei todo e fiz tres refreshes á página e isto começou a postar á doida... enfim, é tipico de moi e é sexta-feira; a lucidez esgotou-se na terça.... )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails