Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sábado, 3 de outubro de 2009

Como hoje...

Há noites em que a Lua me deixa dormir serena e outras em que me agita.
Nas restantes, tira-me o sono...
Como hoje.

Assim do nada, uma estranha vontade (necessidade?) de chorar, tenta sobrepor-se à carga do dia.
Não deixo que aconteça. E para não deixar que aconteça, exponho aqui essa vontade/necessidade em forma de purga.
Não quero chorar, não tenho motivo para o fazer.
Pelo menos aparentemente.
Começando a pensar um pouco, até me ocorrem algumas coisas, como o que quase fiz à pouco e que não fiz porque por acaso não cabia, mas se coubesse eu tê-lo-ía feito e provavelmente no dia seguinte estaria arrependida e nunca gostei de me arrepender de nada que tenha feito.
Confuso? Nem por isso...
Ou será pela indiferença e frieza que sinto roçarem-me a pele?
Será uma dor no ego sequioso?
Será apenas um lamento que ninguém ouve?
Será que as minhas suspeitas se confirmam?
Enlouqueci de vez?


1 comentário:

  1. Olha, não sei nem os motivos, nem as razões, mas mesmo com motivos e razões diferentes já somos duas...
    Bom fim de semana, bj

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails