É assim mesmo que eu vejo a chegada do homem à lua! Para mim, as coisas ficavam por colocar satélites, e na pura investigação cientifica, nada de viagens e de previsões futuras de viagens de férias ao espaço. Esse sr. patrão (mais a merda dos patrões)da Virgin e as viagens que vende queriam era um foguetão enviado directo áquele local onde o sol não entra, em jeito de supositório para a febre. Vendesse viagens de cura da terra, o pessoal pagava para ir para a amzónia reflorestar tudo quanto tem sido deitado abaixo, ou para ir dar palestras aos grandes poluidores deste nosso planeta. Deixar a lua lá onde está quieta e sossegada, que é onde pertence, para nós simples mortais podermos olhar, fazer odes ao amor ao luar, etc.
nunca gostei dessa foto, é parva :)))))))))))))))) bj
ResponderEliminarforam-lhe ao olho e não lhe pagaram!
ResponderEliminarfaz impressão só de olhar.
ResponderEliminarÉ assim mesmo que eu vejo a chegada do homem à lua! Para mim, as coisas ficavam por colocar satélites, e na pura investigação cientifica, nada de viagens e de previsões futuras de viagens de férias ao espaço. Esse sr. patrão (mais a merda dos patrões)da Virgin e as viagens que vende queriam era um foguetão enviado directo áquele local onde o sol não entra, em jeito de supositório para a febre. Vendesse viagens de cura da terra, o pessoal pagava para ir para a amzónia reflorestar tudo quanto tem sido deitado abaixo, ou para ir dar palestras aos grandes poluidores deste nosso planeta. Deixar a lua lá onde está quieta e sossegada, que é onde pertence, para nós simples mortais podermos olhar, fazer odes ao amor ao luar, etc.
ResponderEliminarEsta imagem é da excelente curta-metragem "Le Voyage Dans la Lune" 1902 de George Méliés. E que aconselho vivamente a verem.
ResponderEliminar;)