Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Este fica sem título (olha... já tem!)

Um mimo já está feito. Faltam mais quatro...
Durante as minhas experiências, acabei por "conseguir" que um mimo se transformasse em dois. Não parti nada... A ideia é que ganhou asas e começou por ali a bater num frenesim louco. Estes dois mimos sim, vão ser um desafio à altura. Vamos ver se EU estou à altura...
A maior parte destes mimos não têm um "porquê". Mimo agora (em breve... quando tudo estiver pronto) estas cinco pessoas apenas porque gosto delas.
E como às vezes não tenho outra forma de o demonstrar (maldita carapaça de cabra insensível que quando diz algo mais "meloso", "piegas", whatever, se sente a pior lamechas do Universo...), acabo por fazê-lo depositando amor e energia em algo único que pertencerá a alguém que para mim é especial.
Curiosamente, enquanto escrevia este post, recebi um mail que me faz suspeitar que ando a contagiar a minha lista de blogues com "lamechissis agudiis".
Oh god!

CaLaFaSaMa

Posto isto, vou dar mais uma curva pelo bilhar grande, que é como quem diz, vou dar uma voltinha pelos blogues, a seguir tomar o comprimido para a moca não diminuir, fumar um cigarrito para empurrar o comprimido para baixo (já ouvi desculpas melhores!), xixi, lavar mãos e dentes e cama, que já ouço ressonar lá em cima.
Nota mental 124 (eu sei, já perdi a conta...): Não esquecer de que todos os gatos vadios estão dentro de casa, portanto espetar com eles na rua e tentar convencer o meu de que a casa é dele... Santa paciência! Tenho mesmo queda para vadios... Grunf

4 comentários:

  1. O teu gato traz companhia para casa? Também quero um gato assim. Olha, o meu quando vai á rua traz dentadas no cachaço, olhos a chorar, beiças rasgadas, pelo baço e babado... Acha que é herói, deve ser isso...
    bks

    ResponderEliminar
  2. Não... Nada disso. O meu gato também vem para casa como o teu. O que acontece, é que prefere andar a vadiar, enquanto os vadios, mal apanham a porta aberta, instalam-se pela casa toda. É sofá, é cadeiras da cozinha, é tapete do quarto... Qualquer dia troco: adopto os vadios e o meu que vá vadiar.

    ResponderEliminar
  3. Nesse caso vadio é o teu... os outros é que são domésticos, lol.
    O meu só tem autorização para sair ao fim de semana, quando estou em casa e com tempo para ir em socorro se ele se atrasar a regressar.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Olha, nem sei que dizer... Vai daí não digo nada... Lol!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails