Um mimo já está feito. Faltam mais quatro...
Durante as minhas experiências, acabei por "conseguir" que um mimo se transformasse em dois. Não parti nada... A ideia é que ganhou asas e começou por ali a bater num frenesim louco. Estes dois mimos sim, vão ser um desafio à altura. Vamos ver se EU estou à altura...
A maior parte destes mimos não têm um "porquê". Mimo agora (em breve... quando tudo estiver pronto) estas cinco pessoas apenas porque gosto delas.
E como às vezes não tenho outra forma de o demonstrar (maldita carapaça de cabra insensível que quando diz algo mais "meloso", "piegas", whatever, se sente a pior lamechas do Universo...), acabo por fazê-lo depositando amor e energia em algo único que pertencerá a alguém que para mim é especial.
Curiosamente, enquanto escrevia este post, recebi um mail que me faz suspeitar que ando a contagiar a minha lista de blogues com "lamechissis agudiis".
Oh god!CaLaFaSaMa
Posto isto, vou dar mais uma curva pelo bilhar grande, que é como quem diz, vou dar uma voltinha pelos blogues, a seguir tomar o comprimido para a moca não diminuir, fumar um cigarrito para empurrar o comprimido para baixo (já ouvi desculpas melhores!), xixi, lavar mãos e dentes e cama, que já ouço ressonar lá em cima.
Nota mental 124 (eu sei, já perdi a conta...): Não esquecer de que todos os gatos vadios estão dentro de casa, portanto espetar com eles na rua e tentar convencer o meu de que a casa é dele... Santa paciência! Tenho mesmo queda para vadios... Grunf
O teu gato traz companhia para casa? Também quero um gato assim. Olha, o meu quando vai á rua traz dentadas no cachaço, olhos a chorar, beiças rasgadas, pelo baço e babado... Acha que é herói, deve ser isso...
ResponderEliminarbks
Não... Nada disso. O meu gato também vem para casa como o teu. O que acontece, é que prefere andar a vadiar, enquanto os vadios, mal apanham a porta aberta, instalam-se pela casa toda. É sofá, é cadeiras da cozinha, é tapete do quarto... Qualquer dia troco: adopto os vadios e o meu que vá vadiar.
ResponderEliminarNesse caso vadio é o teu... os outros é que são domésticos, lol.
ResponderEliminarO meu só tem autorização para sair ao fim de semana, quando estou em casa e com tempo para ir em socorro se ele se atrasar a regressar.
Bom fim de semana.
Olha, nem sei que dizer... Vai daí não digo nada... Lol!
ResponderEliminar