Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 2 de junho de 2009

Neste post, Gajo não entra!

Tenho tido algumas conversas interessantes com o “belo sexo” e não precisei de muito tempo para me aperceber de que algo vai mal na cabeça de muitas mulheres (por mil e um motivos e por favor! não estou apenas a falar de sexo).
Não vou criar qualquer tipo de questionário, apenas lançar-vos o desafio de falarem do que vos aflige na vossa relação ou na falta dela. Não é uma questão de cusquice, mas gostava de fazer uma análise séria acerca disso. Não promovo a exposição da vossa vida, claro, e se preferirem podem fazê-lo para o mail. Garanto que mantenho no blog as mesmas declarações de confidencialidade que tenho assinado ao longo da vida profissional.
E então? Que me dizem da ideia?
No fundo, por vezes do debate, nascem novas perspectivas. Aprendi isso nas últimas semanas. Bastante produtivas, diga-se!
Algumas das conclusões tiraram-me dúvidas, outras baralharam-me o sistema todo...
Mas acho que é para ser assim mesmo.
Alinham?

8 comentários:

  1. Hum ... acho que isto dava muito pano pra mangas...mas pensarei no caso. Beijos e tem um DIA em GRANDE!

    ResponderEliminar
  2. conta comigo, miga!
    mas no privat ...... um dias destes recebes um mail meu ......eheheheh ...diferente dos outros que tens recebido !

    ResponderEliminar
  3. Larose... Esse teu "eheheheh" até me fez tremer de medinho.....
    Apertei-o todo, carago!
    Manda, manda!

    ResponderEliminar
  4. Nina, pano para o que for preciso... Só temos a aprender umas com as outras.

    ResponderEliminar
  5. ontem ja te dei a minha contribuição, e respondendo á tua pergunta de ontem sim mando por email mas acho q o resto está suficiente para já

    ResponderEliminar
  6. Ouch...

    É este o desafio??....

    Beijitos

    ResponderEliminar
  7. Cá estou!!!

    Só não respondi porque me esqueci.......... sorry...

    O que vai mal na minha falta de relação.... lol
    Como já deves ter visto no meu canto, tenho uma pstura em relação ao sexo, nestes últimos tempos do género: "Não ao sexo!". Lol

    Os meus "problemas":
    Não tomo a pílula desde Nov 2007, +-, e não tenho um relacionamento estável que me permita arriscar uma gravidez, apesar de desejar muito ser mãe.

    Detesto a promiscuidade que tenho observado nos homens (e nalgumas mulheres), e tenho a minha saúde tão xpto que também não a arrisco por tesão.

    Acima de tudo, acho que neste momento ninguém me atrai o suficiente para me "deixar ir", apesar de ter vontade e necessidade de sexo, e, essencialmente, não confio nos homens em geral.

    Muitos dos homens que arrastam a asa para cima de mim são comprometidos, e por vezes, tenho de lhes dar para trás "à bruta", porque me irrito com essas atitudes. Já passei e sofri muito por causa dum homem casado, mas isso não significa que esteja com vontade de repetir essas experiências (as quais pouca gente sabe do que realmente se passou) e sei que mereço mais e melhor do que aquilo que tenho encontrado.

    Por isso, deixo-me estar sossegadinha, não procuro ninguém, nem fecho a porta a ninguém, mas alguém que surja, tem de me provar bem provado que merece o meu tempo e energia...

    Não estou traumatizada com nada, simplesmente, prefiro não repetir erros! :D

    Acho que é tudo! Se tiveres alguma dúvida no que digo, faz favor de dizer!
    Vou ao próximo desafio, que não precisa de ser anónimo, pensei que quisesses as respostas por mail e foi antes de sair de casa, deixa-me compor e já respondo!

    Beijitos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails