Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sábado, 18 de abril de 2009

Olha aí, F.!

F. - "Epah, ficamos aqui, fumamos um cigarrito antes de ir para a reunião."
A. - "Sim, pode ser."
Estava vento, enfiámo-nos os três atrás de um painel de publicidade para acender os ditos.
F. - "Então e tu? Agora andas a fumar mais, não?"
Eu - "Não, ando a fumar menos. Mas... Agora em comparação com quê?"
F. - "Bem... A quando fumavas, antes de teres deixado de fumar!"
Eu - "Sim, fumo muito menos. Não voltei aos quase três maços por dia."
A. - "Três maços por dia? Eu fumo um por dia e acho muito..."
F. (virando-se para o A.) - "Esta menina? Esta menina chupa p'ra caraças..."
...
Olhei para ela, ela para mim e apercebendo-se da dimensão da revelação rebentou em mil gargalhadas.
F. - "Espera, não era bem isto que eu queria dizer!"
A. (já em andamento para a reunião) - "Eh, brancas malucas! Vou 'mbora!"

5 comentários:

  1. Dois comentários:
    1-O "A" deve julgar que só as brancas é que chupam...
    2-A "F" não tem outro nome?

    Bjs
    F

    ResponderEliminar
  2. O A. deve ter ficado algo incomodado com alguma imagem que se lhe desenhou no cérebro. A F. tem duas alcunhas carinhosas... Uma começa por F. e outra por M. :D

    ResponderEliminar
  3. Moça, tens um desafio lá no sitio do costume.
    bjks

    ResponderEliminar
  4. dua palavra... ou melhor, um som: ahahahahahahah! (lol)

    Adorei!

    Bé***

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails