Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 14 de abril de 2009

Ó professorinha!

Depois da sessão de limpeza das terças-feiras, ofereceram-me uma aula bem disposta...
Ainda com as duas formadoras em sala, decorreu mais ou menos assim:
Sara - "Isto da evolução tem muito que se lhe diga..."
Eu - "Então porquê?"
Sara - "Quando eu era miúda, as professoras eram todas cotas. Agora que sou cota, tenho professoras pitas..."
(babei...)
---
Sara - "Ó professorinha..."
Eu e a F. (em dueto) - "Qual delas?"
Sara - "Humm... Tanto faz."
---
A F. despediu-se deles, "Xau, xau, vemo-nos depois da operação" e a Sara recomendou:
- "Depois da operação, faça como eu, que recuperei em três tempos!"
F. - "Fez o quê?"
Sara - "Montei. montei muito..."
---
Sara - "Professorinha! Posso espreitar o meu mail?"
Eu - "Pode."
Alguns minutos depois:
Sara - "Mas ela diz que mandou imagens giras no mail mas eu não vejo nada..."
Eu - "Está cá no fundo. É só clicar em Transferência e depois em Abrir."
Reparei que o PowerPoint em questão se chamava "Homens e Mulheres". Indaguei:
- "Isso é decente?"
Sara - "É! A minha amiga garantiu que só estão nus da cintura para cima..."
Começou a ver a apresentação e diz:
- "Ai... Não gosto de homens assim..."
Saiu-me um:
- "Depende da fase em que estamos..." (ups!)

6 comentários:

  1. Hummm!

    Que tipo de homens seriam?!

    Tens razão, depende da fase.

    ResponderEliminar
  2. Eram daqueles musculados por todos os recantos, pelos quais qualquer uma baba mas não gostaria de ter um permanentemente.

    ResponderEliminar
  3. gajos interessantes portanto... lol!

    Aulas destas devem ser interessantes!

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. ....ai aiiiiiiiiiiiiiiiiii

    nem te digo o que aqui vejo!

    ResponderEliminar
  5. ainda há vagas para essas tuas aulas ??? parecem ....interessantes ....lol

    ResponderEliminar
  6. É pena é que os alunos não sejam todos assim...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails