Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mas não dói...

Foi por mero acaso que, depois de levantar dinheiro com o cartão dela, experimentei o meu, até para não me esquecer do código. E... surpresa! O Estado pagou. Acho que vou gastar tudo em gomas...

Sinto que acordei triste, sem motivo ou com todos. Não é uma tristeza que me ponha para baixo, mas uma que me lembra de algum vazio que sinto em mim. O cansaço que sinto não é físico, vai mais além do corpo que me protege a alma...

2 comentários:

  1. Acontece-me com mais frequência que gosto de admitir. É uma questão de lua, acho!

    Um abraço para preencher um pouco do vazio. Ah, já agora, preenchê-lo com gomas, só serve para preencher a roupa, por dentro fica tudo na mesma.

    Jokas

    ResponderEliminar
  2. Ha dias assim.... sao as fases da lua.

    Um beijinho e os desejos de um bom fim de semana... ve la se nao comes as gomas todas sozinha...a malta tambem gosta

    Jorge

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails