Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sábado, 25 de abril de 2009

E vocês? Onde estavam?

Tenho a vaga recordação de todo o reboliço que neste dia, há 35 anos, agitou Vendas Novas. Do barulho pelas ruas, as portas arrombadas e a minha mãe levar-nos à pressa para a divisão mais ao fundo da casa, preocupada por não saber bem do paradeiro dos meus irmãos mais velhos (teens... fazer o quê?).
A 3 meses de completar o meu 3º Aniversário, claro que não compreendia nem a ponta do que se passava, o barulho decerto não me terá assustado, quatro irmãos superam qualquer barulho ensurdecedor...
Não tenho, óbviamente, recordações do Antes. Apenas as explicações e relatos de quem mo poderia fazer, e sempre confiei na palavra do meu pai. Gosto do Depois que me proporcionaram, com o qual posso ter a tag abaixo (entre outro montão de coisas!).
Por isso:
Viva a Liberdade!

2 comentários:

  1. Eu nasci muuuuuuuuuito depois! Mas os meus pais e avós contam muitas histórias! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu estava na barriga da minha mãe(estava? afinal não sou um alien?) a pouco mais de um mês de sair para a liberdade. Se dei pela confusão, não me lembro, nem a minha mãe me contou que eu tenha dado por isso. Ela andava nos campos a trabalhar com uma barriga de oito meses, portanto se reclamei de alguma coisa deve ter sido disso e não da revolução, lol.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails