Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sábado, 25 de abril de 2009

Desafio dos livros

Só agora me lembrei do desafio da Xana. Lembrei-me isto é... passei por lá, vi a "convocatória" e lembrei-me de que estou em falta.
O desafio consiste em:
  • Pegar no livro mais próximo;
  • Abrir na página 161;
  • Copiar para o blog a 5ª frase completa dessa página;

  • Desafiar 5 blogs.

    O livro calhou a ser "Wilt na maior", de Tom Sharpe. Recomendo, para quem goste de soltar gargalhadas inesperadas. Sei que é a continuação de outro livro do mesmo autor, o qual nunca encontrei.


    Aqui vai, não se queixem da pontaria...
    "O principal é que os Serviços Secretos da base tinham andado mal e dava para lhes esfregar os focinhos na merda."

    Fiquei com vontade de o levar comigo para ler nas intermináveis horas de almoço...

    Agora vocês cinco...

      Se já o tiverem feito... paciência! Suponho que tenham mais do que um livro aí em casa.

    3 comentários:

    1. ...e eu a pensar que era para escolher umlivro para te atirar à cabeça!

      ....amanhã ...faço, tá?

      ResponderEliminar
    2. Eheh
      Todos menos o Guerra e Paz, ok?
      ;)

      ResponderEliminar
    3. Obrigada Smoo, amanhã farei...
      kiss

      ResponderEliminar

    Related Posts with Thumbnails