Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 6 de abril de 2009

E há quem não acredite...

Bom! Nem eu a 100%! Hoje deu-me curiosidade e...

"Muito trabalho
Válido durante várias semanas : Durante este trânsito você terá muito mais condições de adiar o prazer em função do trabalho. É provável até que se orgulhe muito da sua capacidade de realização. Assim, a melhor forma de lidar com essa energia será trabalhando muito com dedicação total. Talvez não queira trabalhar para ninguém, preferindo ter só para si os créditos de suas realizações e identificando-se como quem faz. Isso pode provocar conflitos e dificuldades generalizadas em seu ambiente de trabalho. Mesmo que seja a patroa, podem surgir problemas se não der a seus empregados o devido crédito. A melhor solução será tentar colocar-se numa situação em que não tenha de trabalhar para ou com terceiros mais que o estritamente necessário."

5 comentários:

  1. Até os astros estão a teu favor!

    ResponderEliminar
  2. Isto é o teu horóscopo, leãozinho?

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. É pois! Certinho, certinho!
    Nem sei trabalhar em equipa... A menos que esteja eu no comando, claro... :D

    ResponderEliminar
  4. Bem isto seria válido para mim, uma carneira convicta, para dois Touros que conheço, um Capricórnio e dois peixes... hummm
    Acho que na realidade isto serve para a maioria dos portugueses que nunca tiveram na sua educação, um valor acrescentado ao trablho de equipa... eu bem tentei, a sério! Até fui escuteira, mas acabava sempre a fazer o trabalho sozinha, apenas para não ter que me chatear com a incompetências dos outros.

    E olha que eu até acredito nos signos e nos astros, a sério, mas este é mesmo daqueles que serve para a maioria.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails