Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sábado, 7 de março de 2009

Tudo e nada


Não Me Consumas - Humanos


Acho que vou aproveitar este post para várias coisas, sem que se torne demasiado longo.
Para início de conversa, tenho um desafio a responder. Desafiada pela Larose, vou dar a volta àquilo, pois... "nunca volto onde fui feliz".

Então, por imagens, as viagens que gostaria de ainda fazer (ou na próxima grande viagem):

Se não souberem onde ficam, perguntem ou pesquisem. Hoje não me apetece escrever muito...



Com um pouco de sorte (a pouca que ainda tenho...), ainda me mandam para aqui:


De resto, hoje tive um dia calmo, talvez demasiado, Apesar de ter estado "ausente" consegui colocar alguns pensamentos em ordem. Moldar barro, diria eu...
Noutro post. Agora estou demasiado bem disposta...

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails