Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 9 de março de 2009

Invejosas...

Catila diz:
que raio de sentimento este
Smootha diz:
isso assusta-me...
deca diz:
os 40 sao lixados
Catila diz:
assusta-te o quê smo?
a minha conversa?
V : diz:
eu acho que é tudo dificil loool
Smootha diz:
sim
Catila diz:
ou tu também sentires algo idêntico?
Smootha diz:
saberás em breve
V : acho que estou a passar para a fase adulta ihih*
Smootha diz:
num blog perto de ti
lol
Catila diz:
lol
Smootha diz:
vou para a cozinha...
Catila diz:
vou trabalhar mais um bocado
até já
Smootha diz:
lol
Catila diz:
:D
V : diz:
eu fico aqui à mesma
...
Smootha diz:
então toma conta aqui do tasco, faxavori
V : diz:
sim, tomo
deca diz:
lol
que tanto andas tu a fazer na cozinha???
pahh pessoal deve ir haver festa na casa da smooo
boraaaaa....
:P

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails