Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Si cariño! Dá-me mais um desafio, si...

A Larose resolveu vingar-se dos desafios que lhe envio e em pézinhos de lã veio hoje oferecer-me este.

Ao que parece terei de escrever nove coisas a meu respeito, das quais três terão de ser mentira. Depois é suposto que, quem tenha pachorra e tempo, tente descobrir quais são as mentiras (juro que não há prémios para ninguém!).

1. Tenho 11 sobrinhos.
2. Estou cada vez mais gorda.
3. O meu prato preferido é dobrada com feijão branco.
4. Não vivo sem música.
5. Sou alentejana.
6. Adoro conduzir.
7. Já fui casada.
8. Digo "Puta que pariu!" várias vezes ao dia.
9. Gosto de trabalhar com as mãos mas mais ainda com o cérebro.

Como já reparei que meio mundo já respondeu a isto, não o vou passar a ninguém. Quem quiser que o leve.

8 comentários:

  1. As tuas mentiras:
    2,7,8 ............. diz lá se não foi na mouche!

    ResponderEliminar
  2. Aposto na 1, 2 e 7, mas olha que a 6 também me anda a coçar o nariz, ahah

    ResponderEliminar
  3. Hummm... vou pela Rosa Maria que te conhece bem.
    Oxalá ela tenha acertado!

    ResponderEliminar
  4. Só respondo no fim-de-semana, com direito a post e tudo!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah
    2 mintira mintira que eu sei.
    6 na tens carta :p
    7 foste nada!!!!
    ihihih

    ResponderEliminar
  6. As tuas mentiras são: 2 - estás é cada vez mais magra
    6 - não tens carta
    7 - não foste nada casada, és livre como o vento

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails