Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Este semáforo não tem luz vermelha!

Parece que não consigo parar...


Acho que desde que me levantei e provavelmente até à hora em que me deitarei. Ainda não parei de escrever um pouquinho que seja.

No carro, tive uma vontade incontrolável, e sem o meu caderninho, procurei por qualquer papelito. Acabei por usar a parte de trás dos talões de hipermercado.

Esferográfica tinha. Foi assim como um fumador sem tabaco, mas com isqueiro.

Fica aqui a foto, dos papelitos que rabisquei. Talvez depois os transcreva para aqui.

1 comentário:

  1. Ui.Tantas vezes que isso me acontece.Obrigado pelo comentário,mas nao te preocupes foi apenas uma memoria,fria dos tempos negros da minha alma;)
    Obrigado.devo Também dizer que gosto da escrita.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails