Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Lua nova

Estamos em altura de Lua Nova e vou-vos provar o que sempre digo acerca do período entre a mesma e a Lua Cheia.
Há quem não se acredite...
O dia ontem não tinha nada para o tornar excepcional ou sequer especial ou mesmo diferente. De assinalar apenas a visita à cabeleireira, onde deixei bastante (mesmo!) do meu forte cabelo.
Já de tarde, deixei a meio uma conversa no msn com o F., enquanto fui beber um café e comprar tabaco.
Coisita rápida...
Quando vinha de regresso, sou presenteada com um comentário exactamente assim:

"ena! que cuzinho de bebé..."

Confesso, um piropo é um piropo e há algum tempo que não caía nenhum para estas bandas...
Mas ao continuar o caminho para casa, ía pensando: "Mas... ter cuzinho de bebé é bom ou mau?" Confesso que fiquei confusa. Um cuzinho de bebé até é bonitinho, pele suave e tal, nada de outras conotações, please! Mas por outro lado, estava vestida, né? Avaliar isso apenas pelos contornos?... Ou as calças ficam-me mesmo bem? Assentam como uma luva? Ou ficam mal? :S
É claro que em chegando a casa comentei no msn, para tentar perceber o que de facto queria dizer tal piropo/crítica e sorrir com o ego bem polido ou amarrar o burro e resistir a voltar à rua à procura do indecente "prevaricador verbal".
Foi assim com o F.:
Eu: acabaram de me chamar "cuzinho de bebé"
achas isto normal?
Ele: Cuzinho de bebé não é normal...
Eu: claro que não
Ele: mas ocorrem-me outras expressões, provavelmente veio de alguém que não é muito versado em vocabulário
Eu: pois, não tinha ar disso


Isto tranquilizou-me! Aquelas "outras expressões" vindas de um homem, deu-me a entender que não havia nada de errado com o meu cuzinho. O mal estava em quem o disse, expressou-se mal...

Um pouco mais tarde resolvi explorar a opinião feminina da coisa:

K: cu de bébé !!!!
K: conheço a expressão LOL
Eu: lol
e então?
é bom ou mau?
K: é bom
Eu: sério?
oba!
Oba!
K: e tem a ver com a peitaça
Eu: pensei que era com o traseiro...
B: a serio ??????
hummmmmmm
nunca tinha ouvido
K: nop
Eu: sim, tens razão...
mas não calculei que o gajo me tinha micado o decote
B: lolololol
K: andas a supor mal lol
Eu: :S
pah...
já n se pode usar um decotezito...
tungas! cai logo um badameco qualquer

:D Ainda está tudo dentro do prazo!!


Entretanto, a Internet tem destas coisas, e uma amiga de longa data encontrou-me por aqui. Tungas! Adicionadas ao msn começámos a gralhar, recordar velhos tempos e a congeminar um jantar para juntar aquele pessoal fixe. Lembrámos o meu maridão HAAS, o IrishMacBastard de quem sou eterna noiva, o Nospheratu com quem ainda hoje mantenho um estreito contacto ("buga fazer sexo no Tunel do Marquês!"), o Calius, o Pededux, a Bia, NetDream, K7, HUGE, Padrinho, Drakula e tantos outros... Belos tempos!

Mais tarde, serão sossegado, arrumações no blog, pisca a janelita do msn.
Espreitei, vi um "oi" e...
G: quero-te
bj
Eu: opah
G: :)

Não disse mais nada e desligou 15 minutos depois... Há mais de 2 meses que não conversamos por mais de dois minutos, na base do "Olá, como estás?" e do nada sai-se com esta...
Não é da Lua, dizem vocês?

5 comentários:

  1. Eu acho é que andas numa boa maré ;) A lua... piis, não sei!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. eheheheheh....tou a ver ...é da lua...vou passar a usar essa ........

    ResponderEliminar
  3. É, é da lua... só que comigo anda ao contrário... buááá´, quero o Popeye...
    bjk

    ResponderEliminar
  4. Mas que porra ............ os homes agora também já desconhecem o nome anatómico das partes de uma mulher .......... arre!!! isto tá pior que eu pensava!

    ResponderEliminar
  5. Se os cus dos bebés têm fralda, estou em crer que seja um comentário um pouco ofensivo. Mas também podemos concluir que, como a pele dos bebés é muito macia, isso pode ter sido um comentário "fofinho". :) Depende da interpretação que se faça.

    Beijitos,
    Nuno.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails