Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Rápida remodelação....

Sentei a ponderar a minha soberba e... não preciso de tanto blog!
Oito blogs? Mas quê? Sofro de bi-polaridade?
Não pode ser...
Resolvi absorver uns aqui, outros acolá...
Como só pinto à noite, ficam aqui os meus óleos...

Este foi o 1º de todos...
Um Sábado de manhã (quem sabe de Julho...), de manhã levantei para ir à casa de banho, eis quando senão... tropeço num dos gatos e caio pela escada de caracol abaixo, sentadinha, batendo com o traseiro em cada degrau. Foi a muito custo que em pleno "voo" me tentei agarrar ao corrimão, conseguindo apenas diminuir a velocidade.
Foi com relativo pânico que vi a curva do caracol e lembro de ter pensado, muito rapidamente, que iria enfiar as pernas entre o ferrinho da curva, magoando não o abono de família, mas algo que me faz relativa falta...
Felizmente (ou não...), uma curva perfeita de traseirada, e em vez de me enfiar por ali, bati com a anca e continuei a descer.
Quando os pés tocaram o chão, tinha o traseiro sossegadito no 1º degrau... Não falhei um único!
(Lembro de ter soltado um sofrido "aiii" quando cheguei ao chão e da expressão da cara metade que se desmanchou numa risota que só visto...) - grunff
Bom, esta aparatosa descida do quarto para a sala, valeu-me um dedo do pé partido, nódoas negras all over, uma queimadura por fricção no meio das costas (e destas só tinha tido à conta do tapete da sala do outro...) e bastantes dores.
Muitas pomadas depois, ela foi trabalhar e decidi ficar sossegadita no quarto a pintar (decidi não foi bem... fui mais ou menos forçada a ficar...)
Depois desta historieta, fica então a preciosidade de quadro...
Photobucket
E depois, continuei a pintar...
Alguns ofereci, tenho pena de não ter fotos de todos, mas estão estes.
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails