Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Curar-me??

Ontem fui dormir já tarde e tentei enfiar bem a cabeça na almofada, tentando deixar de ouvir ecoar-me na cabeça, palavras que li ao longo do dia, cenas indesejáveis e repugnantes que vi sem querer...
Fui dormir perturbada, confesso.
Não há muito ao cimo da Terra que me afecte e nunca pensei que as imagens que vi o fizessem.
Adiante... só quero esquecer (mas sem ignorar).
Mas as palavras... bem, noutros tempos seria lisonjeiro lê-las ou mesmo ouvi-las.
Não sei porque sou assim tão fria ou o que me tornou assim.
Provavelmente todas as relações que tive, das quais umas fugi, de outras fui afastada, outras ainda nas quais não me devia ter metido..., talvez de todas elas eu tenha pegado um pouquito e no fim, tudo junto formou uma barreira, bloqueou-me a capacidade de sentir o romântismo, ouvir de outra forma um galanteio...
Tornei-me fria, sim. Mas só para vocês. No entanto, parecem não compreender os sinais que vos dou...
Está lá tudo. Não são erros de gramática, não são lapsos no meu discurso. Está lá tudo.
Mas como aparentemente não alcançam mais do que um membro pode esticar, acabo por ir abrindo o jogo.... e como retribuição tentam "curar-me"?
Curar-me? Do quê?
Acaso estou doente? Nunca estive tão sã na minha vida.
Livrei-me de mentes toldadas, de pessoas que só têm olhos, umbigo e pénis, inúteis e inutilizadores... Não generalizo, contudo...
Existem, coexistimos, são excelentes amigos, alguns muito bons ouvintes e acima de tudo bons cúmplices.
Nada mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails