Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

É quase Dezembro...

Depois da crise de ontem, hoje trabalhei a dobrar.
Já não posso com a casa!!
Decidi que já que ía limpar, o melhor é fazer a porcaria toda de uma vez. Fui buscar o pinheiro de Natal (que de pinheiro nada tem!), montei-o, espetei-lhe com as luzes e atirei com os enfeites. Tive azar com o par de asas. Parece que do ano passado para agora, lhe deu a moléstia e em pleno voo foi largando penugem, que ficou a pairar durante bastante tempo. Só me lembro de pensar: "foda-se! ainda bem que ainda não tinha aspirado..."
Não me sinto com o menor pau pra Natais e outros que tais, mas só pelo que as luzes me transmitem, já vai valendo a pena.
Deixei a árvore a piscar na entrada da casa, olhei para as asas e achei que não estavam bem naquele ramo, mas só para não haver mais penugem a voar, nem lhe mexi. Que se lixe! Daqui por um mês está tudo nos sacos outra vez!


---------
O tempo não chega para tudo, não é novidade para ninguém...
Mas noto que estou a ter dificuldade em estabelecer objectivos e conseguir cumpri-los.

2 comentários:

  1. ainda nao sentes o george michael a cantar ? quando sentires é natal !
    relaxa o natal são dois dias e o carnaval 3 .

    ResponderEliminar
  2. Espero bem não sentir o george michael a cantar, a nadar ou o que quer que seja...
    Bolas, conseguiste estragar-me a imagem das luzinhas de natal...
    Quando as vir a piscar só vou pensar nesse teu comentário...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails