Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Novamente...

Sinto aproximarem-se de novo os dias complicados.
Os dias do Quero-Não-Quero.
Ganhei (nem sei como ou quando!) uma absoluta aversão ao mês do meu aniversário, e em chegando esta altura vou ficando cada vez mais deprimida, até que chega o dia.
Dia que, confesso, nunca gostei de celebrar. Na realidade, não há nada a celebrar!
Não fiz nada para que este dia fosse meu, nem força fiz...
Apenas vim, desejada ou não, e a minha única glória é manter-me por cá. Mas estar de parabéns? Acho um pouco demais....
Felizmente é uma vez no ano, como o Natal. Tanto para um como para outro, já me vai faltando a paciência.
Ainda mais pelas hipócrisias do costume... Como se eu só existisse neste dia e fazem questão de dizer que sou excelente...
Como sabem? O resto do ano não me passam cartão!
Felizmente não trabalho no dia em que os outros celebram a data do meu nascimento, sendo portanto um excelente dia para não atender telefone ou ver mail.
É tão bom, não ouvir ou ler palavras que me soam ocas.
Bem preferível as que aparecem sem me dar conta, de onde e quando menos espero.
Essas sim, surpreendem-me e sinto-me grata por elas.
No entanto, por tudo fico agradecida.
Sou mesmo assim, e por isso alguns fingem gostar.... Temos pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails