Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 1 de abril de 2008

Coisa meiga

Achei um daqueles links interessantes, no blog de uma amiga, e decidi experimentar a ver no que dava.
Quanto mais não seja, por pura diversão, que o dia foi complicado e precisava de uma boa risada.
O primeiro resultado não me satisfez. De todo...
Eu ser a Hello Kitty??
Grunfff
A semelhança deve parar nas orelhas, de certeza. Não me identifico nem sou fã, apesar de gatinhos serem a minha paixão.
Tentei de novo, alterando apenas duas respostas, já que as opções são muitas e identifico-me com mais do que uma em cada tópico, e o resultado melhorou!
Então parece que eu sou uma...


Que coisa meiga você é?

Estrela!!
Bem, coincidência ou não, há tempos respondi a um desafio em http://contas-e-pevides.blogspot.com/2008/02/desafio_26.html no qual respondi que se fosse um objecto, seria... estrela!
Quando respondi ao desafio, foi com base na ideia fixa que sempre tive, de me transformar em luz no dia em que morrer.
E luz por luz, antes uma cintilante estrela no céu negro, do que uma pisca-pisca numa árvore de Natal, 30 dias a cada ano...
Mas ficou-me uma dúvida... As estrelas são meigas??

2 comentários:

  1. lool, eu também tive dúvidas! Mas pronto como quero ser estrela, seja ela do mar, ou da tv e disco e da cassete pirata...
    bjk

    ResponderEliminar
  2. Já viu maior "meiguice" do que iluminar sem nada cobrar, sem nada pedir? Falo por mim. Pois nunca recebi a conta em casa!
    Olhar o céu com estrelas (mesmo que sejam pouquinhas...) pelo menos a mim faz-me sentir que não estou só!
    Fique bem.E que sua estrela a acompanhe sempre que dela necessite!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails