Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Novelo

Já aqui não venho há algum tempo. Tema para falar não me falta, mas ando com tudo emaranhado dentro da cabeça.

Só queria finalmente terminar este trabalho que tenho entre mãos e enquanto não o tiver entregue, não respiro sossegada.

Bem sei que nem tudo é trabalho, mas o facto de ter assuntos pendurados e não ser propriamente culpa minha, é algo que me irrita profundamente. Muito mesmo.

Tenho dias em que sinto que tudo à minha volta me foge e em alguns preocupo-me com isso, e noutros nem tanto.

Como que "que se lixe", não quero nem saber do que se passa fora da minha concha. Mas existem também aqueles dias em que sinto necessidade de saber o que se passa fora deste forte.

E é por isso que falo, que escrevo, que questiono e quero respostas. Porque não sou uma ilha e quero saber.
Quero saber quais os teus hábitos, quais os teus gostos, quais os teus tudo. Por vezes torno-me mal interpretada, mas de novo "que se lixe".
Não tenho qualquer vergonha de perguntar seja o que for que o meu ser tenha pressa de saber. Não uso meias palavras e não quero meias respostas.
Apenas pequenas respostas que para ti nada serão, mas que a mim, me poderão ajudar a desatar o tremendo nó que o meu cérebro de vez em quando dá.
Quero apenas isso...

1 comentário:

  1. O amiga não te quero ver com os nós. Sabes que tens em mim dois ombros amigos. Bjos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails