Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Faça crescer seu pénis!


Tal como a Xana há tempos desabafou, também a mim me irrita abrir o mail e ver-me inundada de produtos milagrosos que fazem crescer o pénis e tornar as mulheres felizes.

Então estes senhores descobriram a "cura" para todas as maleitas deste mundo e do outro, e apenas o divulgam a alguns sortudos (?) através de mail?

Ora por favor... se eu tivesse um pénis a precisar de crescer (que na realidade não tenho e com esta idade duvido que comece a crescer, e se crescer, que não seja na testa, caso contrário vai obstruir a minha visão...), mas se tivesse, eu própria iria procurar informação.

Aceito perfeitamente receber um mail. Dois até. Três... Mas 10 numa hora???

Fogo! E há quem acredite nisso? E que realmente é isso que faz uma mulher feliz e trepar pelas paredes como o homem-aranha?

Aii, tem pai que é cego....

2 comentários:

  1. "E que realmente é isso que faz uma mulher feliz e trepar pelas paredes como o homem-aranha?"
    Bem depois desta afirmação/pergunta acho que vai haver muita mulher a ir procurar o dito produto milagroso, para dar aos mais que tudo, a ver se é desta que conseguem trepar pelas paredes, auuu. É dificil fazê-las entender que o problema não é questão de tamanho mas de (in)competência. E por causa disto, que vende tal "milagre da ciência" vai-se safando com o aumento sim, mas da conta bancária, por conta do aumento da burrice de outros tantos.

    ResponderEliminar
  2. Realmente inventam com cada coisa... Eu nem tenho visto o mails ha uns meses. Ainda se inventa-se uma coisa melhor. Por vezes não é o tamanho que importa. Bjos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails