Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

1º dia de férias - Traçar plano de combate

Pois é, chegou e chama-se férias.
Por acaso desta vez não estava tão mortinha pela sua chegada. Apesar do trabalho que tenho tido, a cabeça anda feliz e descansada.
Tudo está diferente para mim, nem sequer consigo avaliar em que medida. Mas está tão bom que nem me atrevo a questionar tudo isto, só para não estragar o esquema.
Hoje o dia é de planos!
Tenho três semanas pela frente, infelizmente o Natal está aí, assim como o virar de um novo ano. Não tem sido fácil, no entanto, cá estou, de pé como as árvores.
Pois bem, para hoje arquitecto coisitas simples:
  • Despir o pijama (esta tarefa já está a demorar quase duas horas...)
  • Dar um saltinho ao banco por cenas de trabalho que deixei penduradas;
  • Comprar umas lãs que me faltam para terminar uns cachecois;
  • Ainda tenho de pensar o que vai ser o almoço!
  • À tarde acho que vai calhar bem aqui uma arrumaçãozita ao castelo, pois tenho de arranjar espaço para fazer embrulhos e afins (este ano vou fazer algumas caixas em vez de simplesmente embrulhar);
  • O andar de cima precisa de uma valente volta. Já nem sei muito bem onde está a máquina da costura e vai fazer-me falta num destes dias, por isso a minha noite talvez se reserve pra passar a ferro (óoo matem-me!!!!)

Acho que de planos e ainda mais para um dia, chega, para não passar por mentirosa.

Mas para tentar pôr tudo isto em prática, devo começar por levantar o cu da cadeira, sair da frente do PC, largar o pijama e fazer-me à vida!

Bye!!

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails