Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Planos quase furados

Bem... cumpri quase com todos os objectivos auto-propostos...

Senão vejamos:

- Despir o pijama (esta tarefa já está a demorar quase duas horas...) - Fui às compras, logo: não fui de pijama!
- Dar um saltinho ao banco por cenas de trabalho que deixei penduradas; - eheh amanhã também é dia!
- Comprar umas lãs que me faltam para terminar uns cachecois; - Feito!
- Ainda tenho de pensar o que vai ser o almoço! - Até já postei!
- À tarde acho que vai calhar bem aqui uma arrumaçãozita ao castelo, pois tenho de arranjar espaço para fazer embrulhos e afins (este ano vou fazer algumas caixas em vez de simplesmente embrulhar); - tá-se mm a ver, né?
- O andar de cima precisa de uma valente volta. Já nem sei muito bem onde está a máquina da costura e vai fazer-me falta num destes dias, por isso a minha noite talvez se reserve pra passar a ferro (óoo matem-me!!!!) - Olhem pra mim a passar a ferro!!!!! LOL

3 comentários:

  1. Férias, são férias! As coisas vão-se fazendo, quem sabe o Pai Natal ainda apereça para dar uma ajuda.

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres passar a minha roupa também era bom. lol. Boas férias

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails