Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Fénix


Já me passou mais a fase negra. Há mesmo alturas em que se perde por completo o rumo e damos por nós a pensar: o que raio andei a fazer?
Foram uns meses tenebrosos e só posso concluir que o problema era falta de descansar a massa cinzenta.
Aqui estou eu, após quatro dias de férias em que só estive na real putice, que é como quem diz, a mandriar ou no bem bom ou sem fazer a ponta de um corno. Revigorada e renascida, como a própria Fénix...
O problema é que duas semanas passam rápido e ainda não fiz nada do que tinha planeado para as férias. As telas ainda estão à minha espera lá fora... :)
Bem sei que umas das regras que ditei a mim mesma era não haver regras, horários, ou obrigações.
Tenho cozinhado, daquela comida mesmo a sério, que se parece com coisas reais das hortas, das capoeiras e outros locais do género, e não as do costume, cujo modo de preparação é:
1. Retire a tampa
2. Microondas durante 7 minutos
3. Pode dar ao dente
Ando aqui com as etiquetas dos brincos e dos colares há mais de 15 dias para fazer e colocar, mas a preguiça é muita e nem sequer sei onde está a tesoura.
Tenho montes de ideias novas, mas não consigo sair da frente do computador.
Aos bocadinhos, e porque estou de vacances, tenho adiantado mais um capítulo do novo manual de Excel 2007, desta vez na criação de gráficos. Esta porcaria dá pano para mangas, mas lá chegarei! Esta tarde pretendo ir até à oficina, furar mais umas peças que ali tenho. Mas aquilo é rápido e volto logo!!
Falando a sério, vou fazer os furos nas ditas peças que por acaso são caroços de anona, e meio às escondidas vou escrever mais um pouco do capítulo, aproveitando a saída dela. "Férias são férias", diz ela e muito bem. E eu tenho estado a portar-me bem. Mas tenho os malditos prazos a cumprir da vida lá fora...

2 comentários:

  1. N devemos fazer planos para nada, saem sp furados. E estás de férias n devias fazer nada do trab, mas tens razão com os prazos eles n brincam. bjos

    ResponderEliminar
  2. São, os pequenos momentos em que cometemos algumas ilegalidades("e meio às escondidas vou escrever mais um pouco do capítulo, aproveitando a saída dela.") mesmo que seja um pouco de trabalho, que dão sabor á vida, e fazem subir a adrenalina na perspectiva de sermos ou não apanhados a transgredir, lol.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails