Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Faltam 4 dias...

Pois...
Maldita semana!
Mania incontrolável de contar os dias para algo que preferia que nunca tivesse acontecido, mas como não tive direito a votar na matéria: cheguei e sou uma menina...
Outra mania que sempre tive, foi a de ter a certeza absoluta de que não iría passar dos 33 anos. Acho que foi mesmo por essa idade que terminei definitivamente a minha fase auto-destrutiva.
Se calhar não a deveria ter parado... eheh
Belos tempos! Era a loucura... Mas são tempos que já lá vão, e além de algumas cicatrizes guardo as recordações dos amigos que infelizmente nunca mais voltarão. Encontramo-nos todos no inferno, qualquer dia destes, quem sabe? Acho que o diabo bate com a porta e foge para o paraíso, mas enfim... Vai ser a loucura!!
Passei a barreira mental dos 33 e aqui estou eu à porta dos malditos 36 (daqui para a frente são todos malditos, fogo... pesam mesmo!).
Seja como for, esta semana é odiosa por isso mesmo: o meu aniversário...
Torno-me insuportável, é verdade!
Talvez alguém tenha razão quando me chama arrogante. Acho que normalmente não o sou, mas nesta semana do ano todos os meus defeitos e mais alguns aparecem à tona.
É verdade... Estala a porra do verniz todo! LOL
E porquê? Aconteceram muitas coisas más em alguns dos meus aniversários. Por isso optei por deixar de comemorar, ou que comemorem. Como é de calcular, nesta altura recordo-me de todas essas más coisas, e não há pau para comemorar porra nenhuma. Apenas isso.
E aos que só se lembram de mim nesta altura e aparecem de sorriso forçado e uma prendinha:

Para os que ainda se preocupam realmente comigo, continuem a lembrar-se de mim o resto do ano. Não sou apenas uma data na agenda, ok? E não quero prendinhas, quero a vossa lealdade e amizade.

Que raio de post mais marado...

1 comentário:

  1. Pois, amiga, se te serve de consolo, não estás só neste mundo. Também eu, nos ultimos anos, preferia, muitas vezes, nem me levantar da cama, no dia em que faz um certo tempo que alguém resolveu que eu deveria sair para este mundo inóspito.
    Sempre tive a sensação que não passaria dos 30, nunca consegui imaginar nada para a minha vida depois dos 30, tinha a sensação que nessa altura, puff, me eclipsava, desaparecia, morria, sei lá...lol, passei os 30 e já lá vão mais 3, enfim....agora fico pelos 40 a até lá não imagino grande aventura. Quanto áqueles que só se lembram de nós na altura dos anos, só tens mesmo uma coisa a fazer, ser frontal, e dizer o que pensas, como já te conhecem, aguentem se quiserem, se não, vão dar uma volta. É assim que agora faço, dou o troco, conforme o pagamento que me fazem,lol.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails