Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 27 de julho de 2007

"Bela" manhã

Hoje estou com uma falta de paciência crónica para os miúdos...
Dormi mesmo muito mal esta noite. E durante o pouco que consegui dormir, fui acordada com uma briga de gatos ao lado da cama. Ainda gostava de saber de onde apareceu aquele enorme gato preto que estava no meu quarto, e de quem o meu amarelinho não gostou nem um bocadinho...
O desgraçado do gato caíu pela escada abaixo e saiu disparado pela janela fora.
Ou terei sonhado?
Sinto-me cansada e sinceramente não sei bem até que ponto estou a dormir ou não.
Já começo a pensar nas férias. Não que tenha algo programado, porque com ela não há hipótese, mas porque preciso de não entrar todos os dias nesta maldita sala.
Estava a pensar passar uns dias com os meus velhotes, já não os vejo desde Janeiro, acho eu...
Mas já estou a contar com o habitual egoísmo, do "vou ficar aqui sózinha", "é só pela tua presença", e merdas que tais.
Seja como for, devo ter os meus 15 dias de férias estragados. Pelos vistos vou ter de alterar por causa de uma formação, mas pelo menos é em Setúbal e sempre é uma fuga a esta maldita terra.

1 comentário:

  1. O gato não entrava pela fechadura. Deve ter entrado por algum lado.Por onde é que não se sabe...
    O melhor é não planeares nada para as férias, assim corre melhor.
    Bjos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails