Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Dia 8

Penúltimo dia de pena... :)
Porque é que eu odeio dar aulas a doutores?
Diálogo 1 (entre Drª e Administrativa):
"Adm: preciso de enviar um fax.
Drª: Envie por mail porque não posso assinar os faxes.
Adm: Hoje ainda não deram permissão para utilizarmos o mail.
Drª: Então envie pelo Outlook!"
(...)
Diálogo 2 (Entre Drª e Administrativa):
"Adm: Não me lembro de ver no meu computador referência nenhuma a estas pastas. Poderão estar com outro nome?
Drª: Acho que sim... Acho que tanto aparece como PASTA como PASTE, não é professora?
Professora (neste caso, eu...): #!#@#!##."
-------
Acho preferível ficar por aqui. Não que não valham a pena aqui relatar, mas quero manter a minha sanidade mental.
Antes que me esqueça: já alguma vez deram um banho de álcool a um telefone?
Fónix... se a formação é para começar às 13:30 porque raio são já 13:50 e eu ainda aqui estou sózinha?
Se eu tivesse de dar mesmo tudo, "by the book" estava frita. Nunca conseguiria cumprir o plano.
Estes putos fazem-me sono...
Um sabe tudo, é impaciente, não pára sossegado na cadeira e olha-me com olhos de lobo mau; outro pouco sabe, olha-me com olhos de quem sonha, e quando o fixo nos olhos quase cai da cadeira. Outro não me olha directamente e quando falo para ele baixa os olhos; outro olha com olhos sorridentes e o matulão não me liga puto! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails