Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Dia 7

Hoje foi dia de confissões. A aluna que ontem faltou veio hoje, mas uma de ontem não veio.
Como é um dos elementos "mal-amados" de toda a estrutura, o resto da turma aproveitou o facto para desabafar algumas confidências. Algumas mesmo um tanto ou quanto desagradáveis, mas mais uma vez, sem me conhecerem de parte alguma, confiam-me alguns pormenores mais "escabrosos".
Compreendo agora que num ambiente em que as chefias incentivam a que colegas se chibem uns aos outros, o ambiente nunca será muito bom, nem com as chefias nem entre colegas, pois quase que obriga a estar sempre a espreitar por cima do ombro.
Ainda eu achava mau estar onde estou! Deixem-me estar mais uns aninhos sossegada...
A minha nova turma da tarde...
São um bocadinho lentos e ainda não os vi espevitar um pouquito que fosse. Ainda é só o primeiro dia e ainda não os consegui "soltar".
Fora de brincadeiras e de considerações à parte, hoje não me sinto lá muito bem. Estas nuvens carregadas e baixas complicam-me muito com o sistema nervoso, tanto a nível de concentração como a nível de equilibrio. Sinto-me meio zonza, não são bem tonturas, mas só me apetece fechar os olhos e deixá-los fechados durante um pedaço.
Apenas não estar aqui espiritualmente...

1 comentário:

  1. Estava doente e n sabias :) e ainda tens que aturar confissoões.
    Já pensas-te nas horas vagas teres um gabinete para atenderes, ouvires e dares conselhos e cobrares € por isso. Devias pensar e ganhavas mais uns trocos bjos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails