Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Dia 5

Sexta-feira! Olá! Olé!
Hoje foi dia de ter folga de manhã.
Acabei por aproveitar bem o tempo que passei em casa, já que dormi até um bocadinho mais tarde, se bem que alguém ficou de me acordar e não o fez…
Banhoca tomada e lá fui para o pc, copiar mais um texto da minha querida Wikipedia para os meninos da tarde escreverem um pouco e eu conseguir estar calada para colocar as cordas vocais no devido lugar.
Não faço a mínima ideia das horas, pois com a pressa esqueci relógio, esqueci almoço, só não esqueci roupa porque…

Na reunião preparatória desta turma, disseram-me que este grupo era mais difícil. Ou não os conhecem bem, ou não lhes dão cenas interessantes para fazer ou eu tenho uma apetência especial por casos perdidos ou sou apenas boa formadora (votava nesta última, mas seria um resultado viciado).
Consegui pô-los a escrever espontaneamente. Resultados: um fez-me duas quadras muito românticas, outro escreveu uma frase com um tremendo elogio à minha pessoa, os outros escreveram sobre as pessoas que mais amam.
Nunca pensei dizer isto, mas: apesar de estar a dar a treta de curso do costume, esta turma não me está a fazer sentir frustrada.
Perguntam como se fazem coisas de que eu não falo, querem saber outras formas de fazer algo, perguntam por coisas novas e não por coisas que expliquei há dois minutos atrás.
Acho que vou abandonar o meu Centro e dar aulas só aqui…
Conheço pelo menos 3 pessoas que não iriam achar muita piada à coisa… eheheheh.
Estes meninos, hoje só 4, costumam estar com um ar muito “high”, olhinho muito vermelho e um ar sempre tão distante, que sempre pensei que lhes dessem Xanax ou algo do género antes das aulas. Eis quando senão… apresentei-lhes o Word e aí estão eles a bombar! Acho delicioso os funcionários aqui desabafarem tanto comigo…
É sempre bom saber dos pormenores escabrosos de uns e de outros. Só não percebo porque confiam tanto em mim, pouco ou nada me conhecendo.Não que eu não seja de confiança, mas gostava de saber o que leva uma pessoa a confiar assim em mim sem me conhecer de lugar nenhum.

2 comentários:

  1. Tu esqueces-te de almoçar!!! E o relógio da barriga não deu horas? Vê-la um dia que te deixes dormir não vás sem roupa, ai é que confiavam mais em ti e de diziam tudo:)…Acho que se já não fosse pró centro e ficasses ai a dar as formações não tinhas chatices nem precisavas de fazer limpeza:) bjos

    ResponderEliminar
  2. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails