Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 25 de abril de 2014

E a outra parte, essa, continua na mesma...

Só me apercebo agora (e só agora o consigo verbalizar), o quanto os últimos meses me alteraram por completo.
O que era, deixou de ser. Mas só metade! Sim, porque a outra metade continua na mesma...
Não sei se me sinto agora aliviada ou mais stressada.
Afinal de contas, terminei um capítulo, mas dei início a outro, que se mostra lento, como se tudo estivesse a decorrer em câmara lenta e sem pressa de saber o resultado.
Já não sinto as cãs a nascer e aproveito muito mais tudo aquilo que obtive com sangue, suor e lágrimas.
Sangue, suor e lágrimas... E nem um obrigado, um adeus, um... "xau".
Nada. Apenas vazio. Como se tudo tivesse sido apenas um piquenique. E no final, cada qual recolheu o seu lixo do chão e tomou o seu rumo...
Fiquei diferente. Não foi para melhor.
A paciência foi-se. Grande parte da tolerância também.
Os dias têm-se seguido na estranha sequência do comprimido A e do comprimido B. Num dia a quase hilariante energia, que não me deixa dormir, mas me envolve em 1001 tarefas. No outro, a sensação de que os olhos acabarão por esgotar as suas reservas salgadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails